sábado, 24 de outubro de 2020

ALUGUEL DE MINE TRIO ELÉTRICO PARA CAMPANHA POLÍTICA 2020






















CONTATO ALUGUEL DE TRIO ELÉTRICO EM BELO HORIZONTE





















EI CANDIDATO!TÁ PRECISANDO FORTALECER A SUA CAMPANHA POLÍTICA?
QUE TAL ALCANÇAR ATÉ 5.760 PESSOAS EM 4 HORAS?
 
Pode usar trio eletrico na campanha política em BH 2020?Pode sim,se for trio elétrico com mais de 20.000 watts de potência,o mesmo deverá  funcionar  parado,se for um Mine Trio Elétrico com potência   inferior a 20.000 watts,ele poderá ser usado carreata,caminhada  ou comício.

Lembrando que se você coloca o mine trio elétrico na rua,com pelo menos  mais 02 veículos com de apoio com bandeira do candidato,já é caracterizado carreata,assim você pode usar o Trio durante todo dia em localidades diferentes.

O  Mine Trio Elétrico se tornou o instrumento mais poderoso  para divulgar uma campanha política,se compararmos uma cidade igual a Belo Horizonte,por 10 minutos e um bairro popoluar em 10 minutos a mensagem transmitida por um mine trio elétrico alcança 240 pessoas em média,em uma hora 1.440 pessoas por hora,como a locação de um Mine Trio Elétrico se dá um periodo minimo de 4 horas,durante esse periodo você pode alcançar 5.760 pessoas.

Mais é muito importante você saber que o Mine Trio Elétrico deve está de acordo  Art. 4º O Anexo I da Lei nº 9.503, de 1997, passa a vigorar acrescido da seguinte definição: “TRIO ELÉTRICO – caminhão equipado com aparelhagem sonora e palco utilizado para apresentação de shows musicais.”Lembrou daquele problema ocorrido  no carnaval 2020 em BH,onde vários trios elétricos adapdados foram apreendidos?Essa regra vale também para campanha política 2020,a Policia Militar de Minas Gerais,já apreedeu vários carros de som inregulares na campanha política 2020.

Espero que esta informação possa ter lhe ajudado!Eu tenho certeza eu posso lhe ajudar muito mais em sua caminhada,meu nome é Elizeu Braga sou propagandista em BH a 17 anos,estou a sua disposição,se você se interessou me mande um me mande um WhatsApp ou me ligue,vou lhe passar muitas dicas importantes para você,tenho certeza que vou deixar a minha marca em sua caminhada de sucesso nas Eleições 2020.

31-9 9366 2872 
http://bit.ly/linkwhatsappdivulmais-blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário